Marketing de Conteúdo

No Brasil somamos 33,3 milhões de usuários no Twitter, 83 milhões no Facebook, some a G+, Linkedin e Instagram. Aonde estão seus clientes ? A resposta é simples, na Rede.

No contexto atual é imprescindível que sua empresa esteja inserida no meio digital e mais que isso nas redes sociais, não estar presente nelas pode significar perder grandes oportunidades.

O gerenciamento das mídias sociais acontecem em três etapas: Entendimento do segmento e público-alvo, planejamento e produção das peças.

Estudos e Planejamento

Através da análise do segmento, concorrentes e público-alvo conseguimos definir quais as melhores mídias para inserir sua empresa, o melhor conteúdo para ser publicado e a periodicidade.

Produção das Peças

Nós nos encarregamos de produzir a página para a sua empresa, matérias para publicação como imagens, informações e conteúdo para publicação de acordo com o que foi constado nos estudos.

Análise de Desempenho

Para conferir os resultados da inserção da sua empresa nas mídias sociais avaliamos os índices de desempenho.